-Para ficar em um lugar seguro, eu te dou em casa ok?
-Sim mãe (você beija a bochecha dela). Obrigada... =)
Vocês voltam para o carro e depois de uns 20min vocês chegam em casa, sua mãe fechando e trancando a porta diz:
-Está cansada filha?
-Na verdade só um pouquinho.
-Volta para cama, ainda são 5h30, te acordo lá pelas 9h00 para tomar café.
-Tudo bem mãe, boa noite, hehe...
-Rs, boa noite filha... (você indo para o quarto) Ah espera!
-Que foi? (ela abrindo a carteira)
-Seu ingresso! rs
-Ah sim... Meu papelzinho precioso kk. (pegando o ingresso) Obrigada!
-De nada.
Você foi para o quarto, colocou uma roupa mais leve e foi dormir, não demorou muito para você pegar no sono e acabou sonhando com Justin:
~~SONHO ON~~
"A casa estava escura, mas não com cara de terror, só tinha a impressão de que algo muito bom ia acontecer. Chego na sala, vejo a TV ligada e Justin deitado no sofá só de cueca dormindo. Eu sorrio, desligo a TV, beijo os lábios dele, ele acorda e nós voltamos para cama, ele me abraça encaixando nossos corpos e diz:
-Minha princesa, está doendo ainda?
-Só um pouquinho Justin, é muito grande né '-'
-Sim minha safadinha, te amo. Você sabe que não foi de propósito né?
-Sim, mais delicadinho que você na hora H não tem.
-Awn que linda, merece beijo.
Ele me beija e diz:
-Boa noite princesa, desculpa nao ter ficado aqui, você começou a se sentir mal por causa do nosse bebê e eu ainda estava excitado, então tive que ver um pouco de pornô.
-Tudo bem lindo, desde que tenha ficado pensando em mim o tempo todo.
-Sim.
-Então tudo bem.
Ficamos um tempo agarradinhos e do nada começo a ouvir... 'Filha, filha, filha.. ' "
~~SONHO OFF~~
**Sua mãe te acorda**
- ... filha acorda!
-Huuummm, bom dia mãe...
-Bom dia dorminhoca! rs
-Huumm bom dia, que horas são? (você diz meio sonolenta)
- Já são 10h00, deixei você dormir mais um pouco, só não deixei mais porque quero que você aproveite o dia.
-O café já está pronto?
-Já sim querida, só para você.
-Ui, sou exclusiva u.u
-Rs, é sim Belieber preguiçosa. Agora levanta daí para comer e depois quero a senhora arrumando suas coisas que comprei, porque amanhã tem escola!
-Que escola? Mãe, eu já terminei o Ensino Médio lembra? Entrei na escola adiantada.
-Sim, mas a senhorita só entrou porque eu não sabia que ano era o certo de te matricular na escolinha, e a senhora tem escola para ir sim. Te matriculei em um cursinho, porque suas notas eram baixas para passar em um vestibular.
-Sim, tudo bem vai... Eu já estou indo para o café, espera só eu trocar de roupa e lavar o rosto.
-Não demora =)
-Ok, já estou indo.
Ela sai, você toda lerda levanta da cama, troca de roupa, lava seu rosto tremendo toda por causa da água que estava gelada e vai até a sala, a mesa já estava pronto, você senta à mesa e diz:
-Mãe, preciso mesmo de um cursinho? Eu mal fiquei de recuperação durante todos esses anos!
-Pois é, mas nas disciplinas exatas, principlamente Matemática você foi mal, e esse cursinho, eu procurei na Internet, vai te ajudar nisso.
-Tudo bem vai ¬¬ Onde é?
-É aqui perto de casa.
-Ok, é de manhã?
-Sim, e tempo integral, uma semana sim, uma não.
-Ah, que ótimo ¬¬
-Para de reclamar menina! Ouvi falar que está cheio de menina que gosta do Justin assim que nem você.
Sua reação muda na hora.
-(Aaaaaaah) Eu vou estar em uma rodinha de Beliebers todo dia como eu sempre quis!! ><
-Huuummm, agora a senhorita ficou animada né? Sei... rs
-------------------------------
Continua com 5 comentários e divulgação... Beijos!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário